O vereador Vino Veras, ouvindo o lamento da população, apresentou oficio nº 015/2020 direcionado ao prefeito do município Ângelo Ferreira, para que este faça de forma urgente a desobstrução da passagem do rio Moxotó que corta a cidade.

Apesar de vários reclamações das comunidades que moras nas ruas que se localizam às margens do rio Moxotó, onde fizeram até abaixo assinado, a prefeitura de Sertânia até o momento não tomou providência sobre este fato.

“São trechos importantes dentro da cidade que merecem atenção, como a passagem molhada que fica ali nas proximidades da casa do empresário Adriano Vaz, indo até o corredor de João Pires, abrangendo a rua Soldado José Matias de Aguiar e outras localidades. Há prejuízos desses moradores e é preciso que aja uma atenção do poder público municipal. Pelo visto está havendo uma desatenção. Espero que com essa nossa solicitação tenha-se uma providência”, disse o vereador Vino.

“Vamos esperar que a prefeitura de Sertânia venha aqui nesse trecho e faça as melhorias que merecemos. Não é possível ficar assim. Tivemos que recorrer ao vereador Vino para ver se a prefeitura atende nosso clamor”, disse uma moradora daquela área.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui