COMUNIDADE DE CRUZEIRO DO NORDESTE QUERENDO RUAS SEM BURACOS E LIMPAS. MAS TÁ DIFICIL

O vereador Vino Veras apresentou solicitação a prefeitura de Sertânia, através da secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura do município, que faça o mais rápido possível os devidos reparos em diversas ruas do povoado de Cruzeiro do Nordeste.

Segundo do vereador Vino, após as chuvas caídas naquela localidade houve bastante aviarias nas ruas e é necessário fazer este trabalho  com retroescavadeira e caçamba.

“Devido as chuvas ocorridas em Cruzeiro do Nordeste, as ruas estão praticamente intransitável, então diante desse fato e em nome do povo dessa localidade, peço ao nobre secretário que mande fazer os reparos devidos nas referidas ruas, precisando para isso caçamba e retroescavadeira. O funcionário representante do povoado conhecido por “Trecão” conhece todas as ruas que precisam desses reparos, portanto, mande procurar o mesmo”, disse o vereador Vino Veras.

Segundo moradores, a situação naquela localidade é de penúrias, ruas sujas, cheias de buracos e abandonadas e mesmo tendo um representante da prefeitura residindo ali, não já providência, então eles recorreram ao vereador Vino Veras para pleitear essas melhorias e espera que a prefeitura o escute e faça esses serviços.

Parabéns ao vereador Vino Veras que está sempre atento aos anseios do seu povo!

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui