A Secretaria de Saúde de Sertânia informa, nesta sexta-feira (22), que mais quatro casos foram CONFIRMADOS para Covid-19 no município, após realização de testes rápidos.

Dois desses pacientes testaram no Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, outros dois testes foram realizados em laboratório privado.

Mais 18 casos foram DESCARTADOS também com realização de testes rápidos, 17 pacientes testaram no Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, um outro em laboratório privado.

Um dos testes negativos estava em investigação.
Reforçamos que os resultados de testes rápidos podem ser informados diretamente sem a necessidade de passar pela situação de Investigado, tendo em vista que esses resultados são obtidos em um curto espaço de tempo, cerca de 15 minutos.

Números que assustam a população, pois de ontem para hoje o aumento representa mais de 100%, o que traz preocupação a todos.

Print Friendly, PDF & Email

1 COMENTÁRIO

  1. Tem quer haver uma investigação destes casos confirmados em outros laboratórios, em muitas cidades tão botando toda doença até gripe como civid 19 para vi dinheiro do Gov federal , aqui não vejo preocupação nem nas barreiras , os vereadores devem fica de 👀 com a corrupção nas prefeituras .

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui