O AVISTÃO AUTOSSERVIÇO desde o inicio de toda essa pandemia da COVID-19, vem de forma responsável e zelosa, cuidando da vida de cada cliente e cada colaborador, e isso se evidencia através de suas mais diversas ações ao longo desses dias em que foi preciso tomas medidas que protegesse a todos.

Com distribuições de máscaras de proteção para clientes e colaboradores, sendo um dos primeiros do setor supermercadista a tomar tal medida, sendo inclusive elogiado por todos(ver matéria); com distribuição de álcool em gel, sabão e outros produtos de limpezas em diversas cidades as prefeituras e a entidades (ver matéria); como distribuição de material de limpeza, álcool em gel para Casa de saúde, casa de ancião e albergues, demonstrando solidariedade e empatia neste momento tão delicado pelo que passa a humanidade e em particular, toda comunidade onde está situada a empresa Rede Avistão (ver matéria).

EM SERTÂNIA A REDE AVISTÃO FEZ DOAÇÕES AO ALBERGUE SÃO VICENTE DE PAULA

O momento é de olhar para o outro e também olhar para dentro de si, e perceber que fazer o bem faz-nos sentir mais humanos e que ter atenção com o próximo é imprescindível e isso tem norteado os que fazem a empresa Rede Avistão, demonstrando com esses gestos, que é possível empreender observando o bem-estar comum, ou bem-estar de todos!

“O AVISTÃO AUTOSSERVIÇO, continua orientando que só saia de casa se for realmente necessário e você pode pedir suas compras através do número (87) 9. 9640.3121 que o Avistão autosserviço leva em sua casa e se realmente for preciso sair que obedeças as normas da vigilância sanitárias e não esqueça de usar sua máscara de proteção. Reafirmamos o nosso compromisso com a vida e o bem-estar de todos”, disse o gerente do Avistão autosserviço Francisco Serafim.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPETROBRÁS SOBE PREÇO MÉDIO DA GASOLINA EM 12%. EM MAIO ESSA ALTA SOMA 38%
Próximo artigoVEREADOR VINO VERAS PEDE QUE PREFEITURA FAÇA REPAROS E LIMPEZA EM RUAS DE CRUZEIRO DO NORDESTE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui