Devido o crescimento assustador de casos da COVID-19 em Sertânia, a Prefeitura de Sertânia acaba editar o decreto 020/2020, endurecendo ainda mais a fiscalização com relação ao combate do coronavírus e a questão das aglomerações.

São novas medidas para conter a propagação da Covid-19 no município.  O documento diz que essas novas medidas é embasado, em especial, nas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde (MS) e Secretaria de Estado de Saúde de Pernambuco.

O documento dispõe sobre medidas de higiene que devem ser adotadas pelos estabelecimentos que prestam serviços essenciais; ações para evitar aglomeração de pessoas nesses locais; trabalho da barreira sanitária; entre outras determinações.

Confira o decreto completo no link:

https://tenosoftsistemas.com.br/portal/v81/_lib/file/doc/municipio50/entidade210/ATOS/DECRETO.pdf

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anterior20 CASOS CONFIRMADOS DA COVID EM SERTÂNIA E 11 EM INVESTIGAÇÃO.
Próximo artigoSERTANIENSE SUMIDO HÁ TRÊS ANOS. FAMÍLIA BUSCA INFORMAÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui