OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO PROPUSERAM A CRIAÇÃO DE UMA COMISSÃO PARA ACOMPANHAR DE PERTO AS AÇÕES DO MUNICÍPIO RELATIVO A COVID-19, MAS A IDEIA FOI BARRADA PELO IRMÃO DO PREFEITO QUE É PRESIDENTE DA CÂMARA EM SERTÂNIA

Os vereadores que compõem a oposição de Sertânia, Damião Silva, Orestes Neves, Dóia, Junhão Lins, Vino Veras e Vando do Caroá, emitiram nota de repúdio, após o presidente da Câmara de Vereadores de Sertânia e irmão do prefeito Ângelo Ferreira, se negar, alegando o regimento interno, a criar uma COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DE GASTOS E AÇÕES DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19.

O que grande parte da população ainda não entendeu é por que tanta resistência para se criar uma comissão que nada mais iria fazer do que acompanhar todos os gastos? O que há para se temer??

Mas claro que há outros mecanismos para se fazer essa fiscalização e os vereadores da oposição irão usa-los. Vamos aguardar que realmente usem e que todo seja mostrado de forma transparente.

Vamos publicar na íntegra a nota emitida pelos vereadores:

NOTA DE REPÚDIO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA 

Em momento de pandemia, quando toda sociedade pede transparência e, mais do nunca quer fiscalizar e saber como estão sendo gastos os recursos recebidos para as ações  contra a covid-19, propomos a criação de uma comissão para acompanhamento destes gastos, mas o presidente da câmara,  Antônio Henrique, conhecido por “Fiapo”, irmão do prefeito Ângelo Ferreira, alegando entraves burocráticos, não permitiu a criação de uma comissão para acompanhar gastos da prefeitura no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

O povo necessita saber como estão sendo gastos estes valores.  Usaremos todos os meios legais para fiscalizar os cerca de 5 milhões que deverão chegar ao nosso município.

Mostraremos a todos os sertanienses o que se está fazendo com tanto dinheiro. Esse é o nosso papel.

Vereadores da oposição de Sertânia – Em prol de uma Sertânia para todos e transparente!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR E MÉDICO ORESTES NEVES SAÚDA OS GARIS NO SEU DIA
Próximo artigoA PANDEMIA FAZ ARCOVERDE CANCELAR SEU TRADICIONAL SÃO JOÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. UMA COISA É CERTA O DESVIO, (ROUBO), QUE ACONTECE COSTUMEIRAMENTE, TODO POLITICO MELHORA DE VIDA, POLITICA É UM MEIO DE VIDA FÁCIL, OS NÓS ELEITORES VAMOS PARA RUAS PEDINDO UMA REFORMA POLITICA PARA REDUZIR A QUANTIDADES DESTES LARAPIOS LEGALIZADOS OU O PAÍS CONTINUARÁ SEMPRE EM MACHA RÉ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui