imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 01h00, durante as rodas, a Equipe Rocam foi acionada pela vítima informando que seu filho estava em casa embriagado e alterado.

Chegando ao local, o imputado discutia com pai, pois queria as chaves do carro, como lhe foi negado, o mesmo passou a quebrar os móveis em busca das chaves.

Durante a discussão, os policiais ouviram o imputado dizer com a mãe: se a senhora me der uma tapa, eu meto a faca na senhora.

Diante do fato, foi dado voz de prisão, onde o mesmo se negou a obedecer à ordem legal, desacatando e resistindo a prisão, obrigando o efetivo a usar a força de forma moderada e proporcional a resistência.

Durante a condução, o imputado ameaçou o policiamento dizendo que quando saísse eles iriam ver uma coisa. Após a situação ser controlada, e o imputado ser conduzido a DPC, a vítima não manifestou interesse em representar contra o mesmo, onde assina confirmando. O imputado responderá um TCO por desacato aos policiais.

Em Arcoverde, por volta das 01h35 desta segunda-feira, dia 27,  durante as rodas, a Equipes Rocam foi acionada à Rua Mário Queiroz, Bairro São Cristovão, onde um indivíduo estava dificultando a saída da ex-companheira junto com a filha de 03 anos.

Quando o policiamento chegou ao local, flagrou o acusado tentando arrancar a criança dos braços da mãe, sendo necessária a intervenção do efetivo para proteger a criança, tendo em vista a agressividade do indivíduo.

O imputado e a vítima foram apresentados na DP local, onde a vítima se recusou a representar criminalmente contra o imputado, que foi liberado na presença do policiamento.

Em Tupanatinga, por volta das 11h20 do dia de hoje, a GT Tupanatinga, durante rondas, foi solicitada por populares informando que estava havendo uma briga próximo ao campo.

Chegando ao local, encontrou a vítima que informou ter sido agredida por seu filho com um pedaço de madeira no rosto.

O imputado ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga, não sendo possível capturá-lo.

O imputado já responde por processo na justiça. A ocorrência foi registrada na DP, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM ITAÍBA APÓS BEBEDEIRA HOMEM MORRE AFOGADO
Próximo artigoEMPREENDER TAMBÉM É PARTILHAR: REDE AVISTÃO PROMOVE DOAÇÕES EM CARNAÍBA, AFOGADOS, IGUARACY E SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui