EM SERTÂNIA A REDE AVISTÃO FEZ DOAÇÕES AO ALBERGUE SÃO VICENTE DE PAULA

Neste momento de pandemia da COVID-19, momento de incerteza para todos, alguns empresários buscam com sacrifício manter-se em pé, mas diante dessa luta gigantesca não perdem de vista a empatia e a solidariedade.

A Rede Avistão, através do seu empresário Alexandro Queiroz, tem tido uma postura digna de admiração, mostrando, através de doações a diversas entidades e prefeituras, toda solidariedade neste momento tão complexo para a humanidade.

A rede Avistão fez doações a entidades e secretarias de saúde dos municípios onde a referida empresa se faz presente com seus supermercado.

Em Carnaíba, doou a secretaria de saúde 120 litros de álcool em gel espumil e 500 barras de sabão, também da marca espumil.

EM CARNAÍBA A REDE AVISTÃO ENTREGOU INSUMOS QUE AJUDARÁ A TODOS NO COMBATE 
A PANDEMIA DA COVID-19

Já na cidade de Afogados da Ingazeira, a rede Avistão fez a doação a secretaria de saúde do município de 120 litros de álcool em gel espumil e 500 barras de sabão espumil. Material que certamente irá ajudar a comunidade neste momento de tanta incerteza para com esta doença. Momento, inclusive que pessoas estão procurando este produto, principalmente o álcool em gel e muitas vezes não acham.

EM AFOGADOS DA INGAZEIRA O GESTO DE REPETIU COM A ENTREGA DOS INSUMOS 
FEITA PELO REDE AVISTÃO

Mas as doações em Afogados da Ingazeira feitas pela Rede Avistão, não se restringiu apenas a secretaria de saúde, a empresa também fez doações a Associação de Saúde do Vale do Pajeú – ASAVAP., foram 30 litros de álcool em gel espumil e 125 barras de sabão espumil. Entidade importante daquela cidade que cuida de idosos.

A ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DO VALE DO PAJEÚ - ASAVAP - DA CIDADE DE 
AFOGADOS DA INGAZEIRA TAMBÉM FOI CONTEMPLADA COM DOAÇÕES DA REDE AVISTÃO 

O bonito gesto da rede Avistão continuou, agora na cidade de Iguaracy, doando a Associação das Pessoas com Deficiência de Iguaracy Bem Viver, 30 litros de álcool em gel espumil e 125 barras de sabão espumil. Felicidade geral no momento em que esta entidade recebia essas doações, pois neste momento estes produtos são imprescindíveis para cuidar de todos ali.

A ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DE IGUARACY BEM VIVER 
RECEBEU TAMBÉM AS DOAÇÕES DA REDE AVISTÃO

Além dessas doações a Associação Bem Viver, a Rede Avistão, doou ao poder público municipal, ou seja, a secretaria de saúde daquele município 120 litros de álcool em gel espumil e 500 barras de sabão espumil.

A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IGUARACY TAMBÉM RECEBEU DA REDE AVISTÃO 
DOAÇÕES DE INSUMOS QUE VISAM COMBATER A COVID-19

Já em Sertânia, onde tem o AVISTÃO AUTOSSERVIÇO, o grupo MQL, ou seja, a rede Avistão, doou 120 litros de álcool em gel espumil e 500 barra de sabão espumil a Secretaria de Saúde.

Doou a secretaria de saúde de Sertânia, mas no entanto não esqueceu as entidades filantrópicas que cuidam dos idosos do município e para a Casa do Ancião, fez a doação de 30 litros de álcool em gel espumil e 75 barras de sabão espumil e para a Casa São Vicente de Paula (Albergue São Vicente), 30 litros de álcool em gel espumil e 75 barras de sabão espumil.

CASA DO ANCIÃO EM SERTÂNIA RECEBENDO AS DOAÇÕES DA REDE AVISTÃO

A REDE AVISTÃO ENTREGOU NO ALBERGUE SÃO VICENTE DE PAULA INSUMOS

As doações da Rede Avistão totalizaram 600 litros de álcool em gel espumil e 2.500 barras de sabão espumil e recebemos na redação do empresário Alexandro Queiroz, todas as notas fiscais dessas doações, as quais arquivamos, se alguém se interessar basta solicitar que está em nosso poder.

Um gesto de desprovimento de todos que fazem a MQL e que leva para todas essas comunidades, a certeza de que a referida, ou seja a Rede Avistão, além de levar o melhor nos seus produtos, primando pelos melhores preços, ainda aplica na prática a fraternidade e empatia, demonstrando, sobretudo que é possível, em meio aos negócios, pensar no sempre outro.

O que se espera é que este gesto do empresário Alexandro Queiroz, seja copiado por outros empresários, não só das cidades onde foram feitas as doações, mas por Pernambuco inteiro, pelo Brasil inteiro, numa corrente sem precedente de solidariedade e amor para com o nosso semelhante. E como bem mostrou a Rede Avistão, o momento é de PARTILHAR, fazendo a partir dessa partilhar, uma GRANDE ORAÇÃO, transformando assim, a fé em AÇÃO!!!

Parabéns ao Grupo MQL (AVISTÃO), pela sensibilidade de entender que o momento é de pensar no outro e através disso fazer o BEM!

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui