O Tribuna do Moxotó recebeu da assessoria de comunicação  da Prefeitura de Sertânia, a notícia de que a Secretaria de Saúde de Sertânia recebeu na última sexta-feira, dia 24), doações de materiais de higienização do Avistão Autosserviço.

Segundo a nota daquela assessoria, os insumos recebidos ajudarão no enfrentamento ao novo coronavírus e vão auxiliar nos trabalhos das equipes que atuam na linha de frente de combate da Covid-19.

Foram doados 120 litros de álcool em gel e 10 caixas de sabão em barra, que irão servir para a higienização das mãos, sendo essa uma das principais formas de prevenção da doença. Os materiais serão destinados as UBSFs e para o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette.

A entrega foi feita na sede da Prefeitura de Sertânia e contou com a presença do prefeito Ângelo Ferreira; Chefe de Gabinete, Antonio Cajueiro Neto; gerente do Avistão, Francisco Serafim; e o funcionário do supermercado, Érickson Luan.

O gesto mostra toda sensibilidade dos que fazem a empresa Avistão Autosserviço, mostrando que é importante para qualquer empresa visar vendas e lucros, mas muito mais importante é ter empatia e pensar no outro e neste momento em que o mundo para para se proteger contra essa pandemia do COVID-19, o Avistão mostra sensibilidade para pensar no bem comum da sociedade sertaniense doando produtos que irão fazer diferença para luta contra o coronavírus.

Parabéns a todos que fazem o AVISTÃO AUTOSSERVIÇO!!!

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui