Nesta terça-feira, dia 31, policiais militares da GT juntamente com a Equipe da  Rocam local, fizeram abordagem no imputado, um mototaxi de 32 anos de idade, que estava fazendo serviço de moto taxi, desrespeitando as recomendações sanitárias prevista no art. 268 do CPB (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

Além do mesmo, está transitando com o veículo com documentação atrasada. Conduziram imputado a DP local para providências cabíveis.O imputado respondera T.C.O.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorALEPE APROVA DECRETOS DE CALAMIDADE PÚBLICA EM 64 MUNICÍPIOS. SERTÂNIA ESTÁ FORA!!
Próximo artigoPACIENTE SUSPEITO DE COVID-19 ESTÁ ESTÁVEL E SEGUE INTERNADO EM HOSPITAL DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui