O número de casos confirmados do novo coronavírus subiu para 87, informou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) nesta terça-feira (31). Segundo o boletim da SES-PE, nas últimas 24 horas mais dez casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

Os casos estão distribuídos nos seguintes municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ibupi e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países.

Dos pacientes infectados, 23 estão internados, sendo 12 em UTI/UCI e 11 em leitos de isolamento, e outros 44 estão em isolamento domiciliar. Ao todo, 14 pessoas já se recuperaram da covid-19 no Estado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO AMPLIA TESTES PARA DETECTAR O NOVO CORONAVÍRUS
Próximo artigoSERTÂNIA TEM O PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE COVID-19
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui