SÍTIO BRABO SOFRE COM O ABANDONO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA

Em tempos de COVID-19, de isolamento social e tempos de muitas chuvas, a prefeitura de Sertânia parece esquecer o seu principal objetivo, o seu principal papel,  que é o de prestar assistência a população. É muita denúncia por parte da população para com a prefeitura de Sertânia.

PARA FICAR POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DE SERTÂNIA, INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Na redação do Tribuna do Moxotó chove denúncias de moradores da zona rural e da cidade. Ruas às escuras, apesar de moradores já ter ido a prefeitura reclamar, mas não adianta. A rua Heleno Quintino, por traz da EREMOB é uma dessas ruas, a referida rua está há dias na mais completa escuridão e não há providência nenhuma para resolver o caso. Ruas cheias de buracos e não há nenhuma providência, População fazendo o trabalho que era para ser da prefeitura. O pessoal da rua por trás do Forum não esperaram a prefeitura e eles mesmo fizeram o trabalho. Vergonhoso isso.

 RUA HELENO QUINTINO POR TRÁS DA ESCOLA OLAVO BILAC, COMPLETAMENTE ESCURA E MORADORES JÁ PROCURARAM A PREFEITURA MAS ELA NADA FAZ. “O ISOLAMENTO SOCIAL É DOS MORADORES, A PREFEITURA PODE FAZER SEUS SERVIÇOS”, DISSE UM MORADOROLHA AÍ LEITOR ESSE PESSOAL MESMO FEZ, CANSOU DE ESPERAR A PREFEITURA DE SERTÂNIA E POSTARAM NO FACE MOSTRANDO QUE DIANTE DA DEMORA DA ADMINISTRAÇÃO ÂNGELO FERREIRA, SERIA MUITO MAIS RÁPIDO SE ELES MESMOS FIZESSEM E ASSIM FIZERAM. ESTÃO DE PARABÉNS!!

Outra denúncia gravíssima diz respeito ao abandono vivido pelo povoado de Umburanas, sem coleta de lixo, o amontoado é grande, inclusive com restos de caixão de defunto ao lado do cemitério daquele povoado, num descaso sem tamanho. As imagens são do líder comunitário e Conselheiro Tutelar Adriano Vasconcelos, que tem uma preocupação toda especial com aquela comunidade, mas o prefeito parece que não está nem aí, já que o próprio Adriano diz que há muito tempo que o abandono é demais em Umburanas.

PRESTE ATENÇÃO NO LIXO EM UMBURANAS. PARTE DE UM CAIXÃO DE DEFUNTO, APÓS QUEIMADO, JOGADO EM LIXO. 

MUITO LIXO NO POVOADO DE UMBURANAS. LONGE DOS OLHOS DA MÍDIA DO PREFEITO E DO POVO, MAS A GENTE MOSTRA. AS FOTOS SÃO DO LÍDER COMUNITÁRIO E CONSELHEIRO TUTELAR ADRIANO VASCONCELOS

Outro caso de completo abandono vem do Sítio Brabo Novo, onde já denunciamos aqui através de nosso site(VER MATÉRIA) que aquela comunidade, formada por mais de 35 famílias, está ilhada e não há nenhuma providência por parte da prefeitura.

Segundo Valmir, morador do Sítio Brabo Novo, o prefeito Ângelo Ferreira, quando era candidato prometeu por diversas vezes fazer aquela passagem molhada e não fez e por isso, a população hoje sofre com essas águas.

“Prometeram e não cumpriram e faz tempo que eles prometem, estamos sofrendo por falta de assistência do poder público municipal”, disse o senhor Valmir, falando pela comunidade que ilhada, não pode passar por conta das águas (Veja vídeo onde Valmir em entrevista fala da angústia de todo esse povo clicando aqui ou na própria matéria)

Quando vão tomar providência e oferecer assistência digna a população, principalmente aquela que fica longe dos holofotes. “Se fosse no centro da cidade ele já teria tomado alguma providência, já que ele adora maquiar e mascarar, mostrando uma cidade que verdadeiramente não retrata a realidade”, disse um morador da zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui