Neste sábado, dia 28, por volta das 22h10, quando realizava rondas na cidade de Ibimirim, o efetivo policial foi informado pela Central da 2ª CPM sobre um homicídio.

O motorista da ambulância do hospital local informou que ao chegar um de 40 anos de idade estava ava caído próxima a entrada da residência no bairro Boa Vista, junto de uma motocicleta.

Foi realizado o isolamento do local e informado ao agente de plantão na delegacia local para acionar o IC.

Populares informaram que ouviram o barulho de 02 disparos, não sabendo informar mais nada.

Após a chegada do IC foi verificado 02 (duas) perfurações abaixo da axila esquerda, provocadas possivelmente por espingarda.

NA PEDRA HOMEM DE 23 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Neste sábado, dia 28, o policiamento realizava rondas com abordagens, quando foi solicitado via telefone, na cidade da Pedra teria acontecido uma tentativa de homicídio.

De imediato, o efetivo policial foi ate ao local onde se deparou com a vítima caída no chão, a qual foi atingida por disparos de arma de fogo.

De imediato  a vitima foi socorrida na viatura para o hospital municipal da Pedra, onde foram prestados os primeiros socorros; e, em seguida transferida para o Hospital Regional de Arcoverde.

Segundo o enfermeiro chefe de plantão, relatou que a vitima estava lesionada com três (03) perfurações por arma de fogo na região das costas; e três (03) perfurações no abdômen que possivelmente seria por arma branca.

Conforme informações, o imputado seria um homem, que mora na Rua do Campo, na cidade da Pedra, e que o mesmo teria se aproximado da vitima em uma moto de cor e placa não identificadas, e praticou o crime.

No momento do ocorrido, a vitima estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica quando foi alvejada.

A ocorrência foi encaminhada a DP local para as devidas providências.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui