EM MONTEIRO PELA A GESTÃO QUE FAZ NAQUELA CIDADE, A PREFEITA MOSTRA QUE A PRIORIDADE É A COMUNIDADE.

Quando se governa olhando para o coletivo, a cidade cresce e seu povo certamente é mais feliz, quando se governo olhando para o todo, esquecendo picuinhas políticas, esquecendo um pouco o privilégio familiar e de grupinho, o resultado é uma cidade diferente e harmoniosa, assim é a cidade de Monteiro, com uma governante arrojada e proativa que em cada ação busca o melhor para seus munícipes. Veja que gesto politicamente correto feito pela prefeita de Monteiro:

A prefeita Anna Lorena anunciou no último domingo, 22, a entrega de kits nutricionais para alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a prefeita Anna Lorena, é sabido que há uma quantidade de alunos da Rede Municipal de Ensino que garantem o complemento nutricional na escola, diante do isolamento social pelo qual o município passa, essas crianças ficariam desamparadas, portanto, a ação é de extrema importância.

“Queremos garantir que mesmo com esta crise, nossas crianças continuem bem nutridas. Pedimos que os pais resguardem as crianças e idosos em casa em isolamento para que nosso município possa atravessar este momento difícil da melhor maneira possível. Estamos analisando diversas situações e conforme encontramos soluções, direcionamos as diretrizes”, informa a prefeita Anna Lorena.

A entrega será feita na casa dos alunos, para que os pais e as próprias crianças fiquem fora de risco de contaminação.

E EM SERTÂNIA????

A pergunta que não quer calar é: E aqui em Sertânia os alunos do municípios estão recebendo suas merendas em casa?? Acreditamos que ações como estas podem sim ser copiadas visando o bem-estar da comunidade. Mas parece que não há nenhuma ação nesse sentido, presume-se porque como o prefeito de Sertânia gosta tanto de propaganda se tivesse feito já estava sendo alardeado nos quatro cantos da cidade. Vamos esperar que ele faça isso, pois temos um município enorme e é preciso prestar assistência a esses estudantes, que certamente têm o mesmo perfil dos estudantes da cidade de Monteiro.

Print Friendly, PDF & Email

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite. E a prefeitura de Sertânia poderiam convocar os assistente sociais, em um momento tão oportuno para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui