Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das  06h40, o motorista da ambulância do hospital de Venturosa, informou ao policiamento que populares estavam comentando que havia um corpo caído na Rua João Francisco Bezerra, Boa Vista.

Devido as fortes chuvas, o referido guiou os PMs até o local, pois o acesso estava intransitável.

No local, foi observado que a vítima, Homem, 46 anos, solteiro, agricultor, já estava em óbito, sendo possível  observar marcas de violência e vestígios de sangue.

Quando o IC chegou, constatou 04 perfurações de faca peixeira na região das costas . Informando que nenhum popular das proximidades soube relatar  alguma suspeita.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMPESA ISENTA DE PAGAMENTO USUÁRIOS QUE GANHAM ATÉ UM SALÁRIO MINIMO
Próximo artigoPROCESSO SELETIVO PARA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO OSWALDO CRUZ OFERECE 670 VAGAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui