Vários sertanienses solidários com os desabrigados das últimas chuvas caídas em Sertânia e deixaram muitos prejuízos para dezenas de famílias, foram as ruas, ao comércio, aos amigos e promoveram uma belíssima campanha de solidariedade, colhendo alimentos, roupas, mantimentos e tudo que possibilitasse a ajuda dessas pessoas que tiveram suas casas invadidas pelas águas.

Foram jovens que pararam suas atividades do dia a dia e se prontificaram a ajudar as pessoas mais necessitadas e que foram ajudadas por diversos moradores da cidade, por vários empresários, os quais fizeram doações para minimizar a situação calamitosa pela qual passa essas pessoas.

O gesto foi concretizado no dia de ontem, dia 24, e foi recebido pelas pessoas que estão alojadas nas escolas e em outros lugares com alento.

De parabéns todas aquelas pessoas, encabeçada pelo Grupo de Jovens de Sertânia, por esta bela campanha em prol do outro.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA
Próximo artigoLEI DO MAIS FORTE: FERREIRA GUEDES DEMITE TRABALHADORES QUE PARARAM POR TEMER CONTÁGIO DO COVID-19
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui