imagem ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 24, policiais militares do efetivo da GT quando em rondas foram solicitados via telefonema pela vítima, uma mulher de 22 anos de idade, informando está sendo ameaçada pelo seu companheiro.

De imediato foi feito o deslocamento ao local, onde o imputado de 39 anos de idade, se encontrava com sinais de embriagues.

A vítima informou que foi agredida pelo imputado, o qual puxou os cabelos da mesma. Diante do exposto, as partes foram conduzidas para a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguardará a Audiência e Custódia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA AUXILIAR DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA AGRIDE REPÓRTER(COM VÍDEO)
Próximo artigoSERTANIENSES SOLIDÁRIOS COM DESABRIGADOS EM SERTÂNIA E PROMOVEM CAMPANHA DE DOAÇÕES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui