Nesta sexta-feira, dia 20, policiais militares da equipe da GT Rural recebeu informações da permanência da 2ª CPM de que um homem teria abandonado nas proximidades do Açude Campos, um veículo branco e que, segundo comentários, esse veículo era roubado.

Diante das informações, o policiamento foi até ao local indicado, onde após rondas foi localizado o veículo Hyundai Creta (branco, placa PEA-4883).

O veículo estava aberto, com a chave na ignição e com os documentos no quebra sol. O fato do veículo está abandonado levantou suspeita do policiamento que realizou uma pesquisa no CRLV do veículo, onde foi constatado que o lote ao qual pertence esse CRLV (PE014483738425) se trata de um lote de CRLV’s roubado da CIRETRAN de Carpina-PE, em 01 do 10 de 2018; registrada tal ocorrência sob número 18E0135003697.

Diante de tal confirmação, o efetivo foi a uma oficina mecânica onde foi utilizado um rastreador eletrônico que informou o verdadeiro chassi do veículo, o  nº 9BHGA811BJPO53120, e que se tratava do veículo Hyundai/Creta branco, porém de placa QFS-2633, que possui restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na delegacia de Sertânia para providências cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAFOGADOS DA INGAZEIRA TEM O PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE COVID-19
Próximo artigoSINDICATO DO MPPE SOLICITA AMPLIAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS QUANTO A CIRCULAÇÃO DE PESSOAS NO MPPE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui