As primeiras informações são de que Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira estaria acompanhando uma técnica de enfermagem de 30 anos, que apresentou os sintomas do Covid-19.

A informação que chegou ao Programa Rádio Vivo, da Rádio Pajeú FM,  dá conta de que a profissional atua na saúde de outro município.

O boletim oficial ainda não foi divulgado, mas as providencias para avaliação médica e a conduta de isolamento para realização de exames confirmatórios ou não da Covid-19, foram adotadas. O quadro da paciente é estável. Com informações do comunicador Anchieta Santos para o Blog PE Notícias.

Com informações do Blog PE Notícias

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNOTA AOS CLIENTES DA CHURRASCARIA SERTANEJA EM SERTÂNIA
Próximo artigoCARRO ROUBADO É RECUPERADO EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui