Nesta quarta-feira, dia 18, policiais militares da equipe da GT 3111 foram acionados pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de maus tratos.

A solicitante, que estava na Delegacia Municipal, era avó paterna dos menores e relatou ao policiamento que o pai das crianças estava na residência de uma ex-namorada ingerindo bebida alcoólica em companhia dos seus filhos, e dando aos menores bebida alcoólica misturada com remédio controlado (Risperidon de 01 mg) em quantidade excessiva.

Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade dos fatos e conduziu os envolvidos à Delegacia Local, onde o imputado de 32 anos de idade, foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

O Conselho Tutelar também foi acionado e através do Termo de Responsabilidade, entregou as crianças aos cuidados da avó paterna.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCHUVA VIROU ANGÚSTIA PARA COMUNIDADE DO BRABO NOVO EM SERTÂNIA
Próximo artigoGOVERNO DE PERNAMBUCO ANUNCIA NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS DE COMBATE AO COVID-19
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui