Para proteger seus usuários, e contribuir com a prevenção à transmissão do novo coronavírus, o Detran-PE adotou novo sistema de atendimento, na sede do órgão, bairro da Iputinga-Recife. O início dos serviços ao público ocorre a partir das 8h, e as filas são organizadas seguindo a distância de um metro de distância entre as pessoas. Além disso, não é permitida a entrada de usuários acompanhados, para reduzir o número de pessoas nas dependências do órgão. Só tem acesso ao prédio, quem já agendou o serviço, e aí sim, será atendido.

Fora a distância entre as pessoas, as filas também são separadas por tipo de atendimento: Habilitação, Veículos e Atendimento Geral. O modelo contribui para separar os públicos, antes de chegar especificamente ao serviço, e assim, reduzir o contato pessoal e garantir mais segurança para o usuário. O horário se atendimento se estende até às 13h.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO DE PERNAMBUCO ANUNCIA NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS DE COMBATE AO COVID-19
Próximo artigoCOMPESA INVESTE R$ 12 MILHÕES EM AÇÕES EMERGENCIAIS PARA LEVAR MAIS ÁGUA PARA A POPULAÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui