Demorou, mas o prefeito de Sertânia acaba de emitir uma nota onde suspende aulas nas escolas do município.

O Governo Municipal de Sertânia anunciou nesta terça-feira (17) que as aulas da rede municipal de ensino e privadas serão suspensas. As atividades ficam interrompidas a partir desta quarta-feira (18) por um período de 15 dias.

A medida é similar àquela anunciada pelo Governo do Estado de Pernambuco, no tocante às escolas estaduais, e faz parte de um conjunto de ações para controlar a transmissão do Covid-19. A Secretaria de Saúde esclarece que não há casos confirmados ou suspeitos da doença em Sertânia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR JUNHÃO PREOCUPADO COM A PANDEMIA DO COVID-19, EMITE NOTA AOS SERTANIENSES
Próximo artigoESCOLA “O PEQUENO PRÍNCIPE” SUSPENDE SUAS AULAS A PARTIR DE QUARTA, DIA 18
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui