SERTANIENSE CHEGA AO TOP 6 DAS MAIS BELAS NO “MISS PERNAMBUCO 2020”

Após 35 anos sem participação no concurso, Sertânia tem sua representante no maior concurso de beleza do Estado.

Renata Vilela é natural do Sítio Coxi dos Cadetes, tem 23 anos, modelo, engenheira florestal e mestranda em Ciências florestais.

Sempre comprometida em causas ambientais, a jovem representou a mulher sertaneja entre as 27 mulheres, onde apenas 6 eram do sertão do Estado. Renata esbanjou simpatia e elegância desde sua chegada no confinamento até a decisão final do concurso.

Ainda na apresentação final, transmitida pela TV Tribuna, a jovem respondeu perguntas sobre a mulher sertaneja e a importância do empoderamento feminino e igualdade de gêneros.

Nossa Miss desfilou com um vestido de gala belíssimo, além dos tradicionais trajes de banho.

A VENCEDORA FOI A MISS MORENO

Na abertura da cerimônia também houve uma apresentação especial onde as jovens usaram vestidos com renda renascença, um bordado delicado feito pelas mãos das rendeiras nordestinas, que passam a arte de geração em geração.

A engenharia foi classificando-se desde o “Top 16” até o anúncio da vencedora, onde ela estava ao lado das representantes de Moreno (Nova Miss Pernambuco), Serra Talhada e São José do Belmonte.

As representantes de Belo Jardim e Caruaru ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. O Tribuna do Moxotó parabeniza a Miss Sertânia 2020 Renata Vilela por ter levado sua cidade e o sertão nordestino para um evento tão importante.

Viva a beleza do sertão pernambucano!! Viva a beleza da mulher sertaniense!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCHUVA EM SERTÂNIA ALAGA CORREDOR DE JOÃO PIRES INUNDANDO CASAS
Próximo artigoEM SERTÂNIA CASAL É ASSALTADO E LADRÃO É PRESO. CARRO ROUBADO É ABANDONADO EM RODOVIA SERTANIENSE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui