Neste domingo, dia 15, policiais militares da GT local foram solicitados por uma das vítimas, um homem de 42 anos de idade, relatando ter sido vítima de um roubo, onde vinha caminhado nas intermediações da Rua H(via pública ),Vila da Cohab, Sertania, juntamente com sua esposa, onde foi abordado pelo imputado, que com uma faca peixeira anunciou o roubo as vítimas, subtraindo das mesmas 02(dois) celulares de uso das vítimas e a quantia de R$70,00(setenta reais).

As vítimas relataram que o imputado correu, mas com ajuda de populares conseguiram encontra-lo numa casa abandonada.

Os mesmos detiveram o imputado e conduziram até a 2ª CPM. A GT juntamente com a Equipe Rocam local conduziram todos os envolvidos a DP local para as providências, e em seguida para DP de Arcoverde.

Os produtos do roubo foram recuperado.  O imputado, um homem de 31 anos de idade, foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de Custódia.

VEÍCULO ROUBADO/FURTADO/RECUPERADO

A GTRural da 2ªCPM,ao receber informações de funcionários  da Empresa Ferreira Guedes,que havia um veículo abandonado desde Dezembro do ano passado.

Se deslocaram ate o local junto com o efetivo da Rocam, onde localizaram o veículo, que após consultas de chassi e motor junto a PRF,trata-se de veículo roubado, tendo como vítima Maria do Socorro Vieira Luiz de Freitas , a qual relata na queixa de roubo de que quando transitava na Rua Maria em Jaboatão dos Guararapes/PE, teria sido surpreendida por três indivíduos armados e tomaram o veículo de assalto.

Ao fazerem buscas dentro do veículo localizaram 01(um) CRLV que também após consulta pelo número do loto constatou ter sido furtado e falsificado,ainda dentro do veículo foi encontrado um porta documentos, onde havia o nome de um Advogado conhecido por  Dr. F. de Q.

Mantiveram contato com o advogado a cerca do conteúdo do porta documentos e se ele conhecia ou conhece o proprietário conhecido por L. de apelido “L”, o qual reside em Sertânia não sabendo o endereço do mesmo.

Removeram o veículo até o pátio da 2ª CPM,não sendo possível rebocar até a DP local por falta de meios, o qual ficará lá até conseguimos removê-lo para DP local.

Diante  dos fatos apresentaram a ocorrência a DP local para as devidas providências e todos os documentos diferentes ao veículo roubado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMISS PERNAMBUCO: SERTANIENSE É A 5ª MULHER MAIS BONITA DE PERNAMBUCO(COM VÍDEO)
Próximo artigoEM SERTÂNIA AÇUDE BARRA “SANGRA” E ALEGRA SERTANIENSES (COM VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui