Neste sábado, dia 14, os policiais militares em Sertânia registraram várias ocorrências e sempre atentos conduziram os envolvidos até a autoridade policial, ou seja, para a delegacia de Polícia. Veja:

PORTE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Ao realizar rondas com abordagens na cidade de Sertânia, a equipe da GT 3211 se deparou com um homem que se encontrava na saída da cidade com 02 (duas) bolsas de viagem, e após a realização da busca pessoal no mesmo foi localizado um simulacro de pistola em meio aos pertences.

O imputado de 22 anos de idade, relatou ao policiamento que havia utilizado o simulacro da pistola durante a festa de carnaval com outros amigos e diante do exposto, ele fora conduzido à Delegacia Local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

DIREÇÃO PERIGOSA

A equipe da Rocam quando em rondas e abordagens visualizou os imputados, dois homens de 24 e 22 anos respectivamente, praticando direção perigosa e ao realizar abordagem foi constatado que os mesmos não possuem CNH.

Um dos envolvidos de 22 anos,  estava na motocicleta Honda CG 150 fan, de cor vermelha e placa OYO- 6268, e outro, de 24 anos, estava em uma motocicleta Honda CG 150 titan, de cor vermelha e placa PEO-0365.

As motocicletas foram apreendidas. Diante do fato, os imputados foram conduzidos à DP local onde foi lavrado TCO em desfavor dos mesmos.

AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA

A equipe da GT 3211 foi solicitada pela permanência das 2ª CPM, para verificar uma desinteligência entre vizinhos que estaria ocorrendo na Av. Presidente Vargas, s/n, centro, Sertânia.

Chegando ao local, as partes relataram ao policiamento que não chegaram a entrar em luta corporal, mas que se agrediram verbalmente chegando a realizar ameaças com armas brancas como faca e foice.

Um dos imputados, um homem de 40 anos de idade, estava com uma foice e um outro imputado, um homem de 60 anos de idade, estava com uma faca, porém apenas a foice foi localizada e apreendida.

As partes afirmaram ter ingerido bebida alcoólica e diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Municipal, onde fora lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de cada um deles.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui