Neste sábado, dia 14, policiais militares da GT 3331 ao retornarem a cidade de Itaíba, após ocorrência registrada no B.O nº11104594 e entregue na DP de Arcoverde, foram informados pela permanência da 3ª CPM via telefone de que teria ocorrido um homicídio na Cohab daquela cidade.

De imediato o efetivo se deslocou até o local, onde já se encontravam a GT de Manari e o agente de plantão da polícia civil, onde foi constatado a veracidade do fato.

A vítima, um jovem de 20 anos de idade, estava caída já em óbito com perfurações provavelmente provocadas por arma de fogo de calibre desconhecido.

A testemunha informou que seu irmão (vítima) vinha juntamente com um cidadão conhecido por “Jovi” caminhando pela estrada de terra que dá acesso a Cohab, quando “Jovi”parou para fazer necessidades fisiológicas e que após se abaixar no meio do mato escutou alguns disparos de arma de fogo e que após cessar os disparos, “Jovi” levantou e se deparou com a vítima caída já sem vida, não identificando o autor dos disparos.

Foi feito o isolamento do local do crime e acionado o IC para perícia e posteriormente tentar elucidar o caso.

Após a perícia do IC foram constatados 02(dois) disparos de arma de fogo curta de calibre não identificado; um no coração e outro no tórax. Também foi encontrada na cintura da vítima uma faca peixeira de aproximadamente 8 polegadas.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na DP local para as medidas cabíveis e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA PAIVA NETTO: REFLEXÃO DE BOA VONTADE ORAR = MEDITAR
Próximo artigoEM SERTÂNIA POLÍCIA REGISTRA APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA E DIREÇÃO PERIGOSA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui