Em consequência da punição sofrida pelo prefeito Ângelo Ferreira e pela comissão de licitação da prefeitura de Sertânia pelo TCE com multa pesada, no valor mais de 33 mil reais contra todos eles por irregularidade em licitações e por este motivo os membros da oposição de Sertânia, os vereadores Dr. Orestes Neves, Dóia, Damião Silva, Vino Veras, Junhão Lins e Vando do Caroá, emitiram uma nota de repúdio sobre o lamentável fato.

VEJA A NOTA:

TRIBUNAL DE CONTAS APLICA PESADA MULTA AO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA E MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA POR IRREGULARIDADES EM LICITAÇÕES

Mais uma vez o prefeito Ângelo Ferreira é pego de “calças curtas”, com IRREGULARIDADES em sua gestão e dessa vez levou consigo toda comissão de licitação.

Foi aplicado uma multa de mais de 33 mil reais, por erros grosseiros envolvendo o dinheiro público, valor este que deverá ser pago pelo próprio prefeito e pelos funcionários envolvidos nas irregularidades.

E logo ele sertaniense, que dava aulas de gestão publica quando era oposição hein?? E nos três anos de sua administração tem cometido erros grosseiros, o que lhe tem custado o título do pior prefeito da história política de Sertânia, fazendo vergonha a nossa cidade

Como pode um prefeito que já está no seu terceiro mandato cometer tanto erros primários?

Sertânia merece mais, por sua história marcada por grandes homens e mulheres guerreiras.Mas novos tempos virão!

Seguiremos firmes fiscalizando, sempre em defesa do povo Sertaniense

Oposição de Sertânia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFEIRÃO PORTAS FECHADAS REALCE
Próximo artigoGOVERNO DE PERNAMBUCO PROÍBE EVENTOS DE MAIS DE 500 PESSOAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. Gestor, se você não mudar sua visão sobre gestão pública e começar a ouvir a população mal atendida, sua gestão será um fracasso constante. A população da zona rural está abandonada ao desprezo, sem saúde, educação ou segurança. Se não entende o significado da atividade de servidor, então desocupe a cadeira e der o lugar para quem saiba e conheça o direito público e seus princípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui