O vereador Vino Veras sensíveis as causas da comunidade e sempre pronto a ajudar pessoas e a consequentemente a coletividade vem neste dia especial, dia internacional da mulher lembrar que Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo!

Para o vereador Vino, que diuturnamente se preocupa com as questões de nossa terra Sertânia e principalmente com as pessoas e as mulheres estão inseridas neste contexto, ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.

“Que todas as mulheres, sobretudo as mulheres sertanienses possam desfrutar de muitas conquistas através de suas lutas e caminhem nesta estrada sem pegar atalhos e na certeza de que serão muito mais felizes na medida em que acreditam que seus sonhos ficaram para ser realizados. Feliz dia Internacional da Mulher para todas você que são exemplo de força e determinação!”, disse o vereador Vino Veras em sua mensagem a todas as mulheres em seu dia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anterior8 DE MARÇO: ORESTES NEVES HOMENAGEIA AS MULHERES NO SEU DIA
Próximo artigoVEREADOR JUNHÃO E SUA MENSAGEM A TODAS AS MULHERES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui