IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta quarta-feira, dia 26, durante rondas as GTs, Rural, GT local e Rocam foram solicitadas por populares para atender uma ocorrência na rua 6 de junho.

Ao chegar ao local, foi flagrada a vítima, um mulher de 37 anos de idade, com uma lesão no supercílio esquerdo, sangrando e pedindo socorro.

Segundo a vítima relatou, a mesma discutiu com seu esposo de 38 anos de idade, e que o mesmo havia ficado nervoso e desferiu um soco no rosto dela.

O imputado estava encostado em seu veículo quando a policiamento abordou e deu voz de comando para que este colocasse a mão na cabeça, porém o mesmo não obedeceu, dizendo que podia atirar.

O policiamento conseguiu contê-lo e foi dado voz de prisão. Ambos foram encaminhados à DP local e em seguida ao hospital local para fazer o exame traumatológico.

Logo após foi encaminhado à delegacia de Arcoverde, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após pagamento de fiança foi liberado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNOVOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS TERÃO AULA INAUGURAL NO POLO UAB SERTÂNIA
Próximo artigoCARRO ROUBADO EM JABOATÃO É LOCALIZADO EM SERTÂNIA COMPLETAMENTE QUEIMADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui