O BLOCO OS CISTERNINHAS NESTA TERÇA FEIRA, GANHARAM AS RUAS DE SERTÂNIA COM MUITA ANIMAÇÃO, DESCONTRAÇÃO E IRREVERÊNCIA.

Com muita animação e irreverência, o Bloco “Os Cisterninhas” ganhou as ruas de Sertânia com muita animação e gente bonita.

Saindo às 15 horas, o bloco contou com a alegria dos sertanienses que não tem medo de cara feia e que preza pela democracia. O desfile dos “Cisterninhas” teve a presença do cantor Daniel Medeiros que puxou o bloco com muita animação e irreverência.

Os seus organizadores estavam felizes pois contou com a presença maciça das pessoas independentes de Sertânia e todos muito animados. “Este é o bloco que espero um ano para sair nele. Amo “Os Cisterninhas”, disse uma foliã marcando o passo ao som do hino do bloco.

Prestigiaram o bloco o pré-candidato a vereador Júnior do Posto, o vereador e pré-candidato a prefeito Orestes Neves. Também prestigiaram o bloco Tiago Medeiros e Adriano Vasconcelos, além de várias pessoas que não se dobram a “chicote” de coronel de província.

“Estou aqui no bloco e espero o ano todo para sair pulando o bom carnaval. Aqui é show!!”, disse outro sertaniense numa alegria só.

Muito alegria e descontração. O bloco fez o percurso pelas principais ruas da cidade, encerrando no centro da cidade.

“Agradecemos aos nossos organizadores, agradecemos aqueles que todo ano apoia o Bloco e as pessoas que se fizeram presentes animando o nosso carnaval”, disse um dos organizadores.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MUITAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA PRAÇA DE EVENTOS.
Próximo artigoNOVOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS TERÃO AULA INAUGURAL NO POLO UAB SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui