MUITAS BRIGAS NA PRAÇA DE EVENTOS. POLÍCIA MILITAR TRABALHOU DE FORMA BRILHANTE EVITANDO UM MAL PIOR

Ainda bem que acabou o carnaval, pelo menos na Praça de Eventos Olavo Siqueira, já que para a polícia militar as ocorrências ali não pararam de chegar. Muita briga, muito desacato e até apreensão de drogas. Mas também graças a ação da Polícia Militar, que estava atenta a tudo, não houve crime maior, ou seja, homicídio, lesão corporal de natureza grave, etc. Portanto, de parabéns os policiais militares pela efetiva presença no evento e de certa forma conter os ânimos mais acirrados de alguns elementos que nã compreendem o sentido de “brincar o carnaval”.

Ontem, último dia do carnaval, foram registradas pelo menos três ocorrências na Praça de Eventos, o que evidencia que alguns foliões vão ali para brigar e não para brincar. Veja:

DOIS ELEMENTOS BRIGAM EM PRAÇA DE EVENTOS E SÃO LEVADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA

Durante o evento carnavalesco na Praça de Eventos, o policiamento presenciou uma confusão e logo foram identificados os autores, os quais estavam agredindo-se mutuamente (vias de fato).

Os envolvidos, de 44 e 41 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados a DP local para ser lavrado TCO  em desfavor dos mesmos.

ELEMENTO É LEVADO A DELEGACIA DEPOIS DE BRIGAR E DESACATAR A TODOS

Por volta das 22h00, durante o evento de Carnaval na Praça de Eventos, o imputado,um homem de 37 anos de idade, após ser contido pelos seguranças do evento pelo fato de está perturbando os foliões naquele local, logo o imputado proferiu ameaças a vítima e que no posto de comando da PM desacatou o policiamento.

O imputado foi conduzido a DP local para ser lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

MENORES DE IDADE SÃO LEVADOS A DELEGACIA DEPOIS DE SE AGREDIREM MUTUAMENTE

A GT RURAL quando no pátio de eventos do carnaval, onde os seguranças da festa repassaram os imputados mencionados e informaram que ambos estavam em vias de fatos no meio do pátio, bem como visivelmente agressivos que foi preciso o uso de algemas para contê-los.

Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados a DP local para ser lavrado TCO em desfavor dos mesmos.

PORTE DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA

O efetivo da GT Ordinária juntamente com a patrulha Rural realizavam abordagens após o término do evento de Carnaval,quando se depararam com o envolvido em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, foi encontrado dentro da carteira do imputado 01(um) pino de cocaína (entorpecente) e dentro do tênis do envolvido 01(uma) arma branca”canivete”, ambos apreendidos e apresentados na DP local,sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.

O efetivo da GT Rural quando em rondas juntamente com a equipe da equipe Rocam, visualizaram o imputado em atitude suspeita.

Foi realizada a busca pessoal no envolvido onde foi encontrado em sua carteira um “dólar de maconha”.


Diante do exposto o imputado foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM TENTA SUICÍDIO ATIRANDO NA CABEÇA EM BUÍQUE
Próximo artigoO BLOCO “OS CISTERNINHAS” ANIMOU A TERÇA DE CARNAVAL DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui