IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta terça-feira, dia 25, a GT da cidade de Ibimirim foi acionada pela a testemunha que informou que sua filha estava sendo ameaçada pelo seu esposo.

A Gt deslocou-se ate um determinado Sítio na zona rural de Ibimirim, chegando ao local a vitima relatou que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas e ameaça de morte.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Dp da cidade de Arcoverde para as medidas cabíveis.

EM BUÍQUE HOMEM AGRIDE SUA ESPOSA COM ESPETO DE MADEIRA E COM SOCOS

A GT 3311 foi solicitada pelo agente de plantão para verificar uma situação de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 25 anos de idade, relatou que estava em um evento carnavalesco com seu companheiro durante a madrugada quando ele começou ficar agressivo, inicialmente furou a pele dela com esperto de madeira (usado em esperto de churrasco), em seguida desferiu socos do lado esquerdo do rosto da vítima.

O imputado, de 25 anos de idade, a expulsou de casa e ameaçou-a caso retornasse. O efetivo policial fez diligências com o objetivo de localizar o imputado, porém sem êxito.

A ocorrência foi registrada na DP local, sendo iniciado um inquérito por portaria. Acrescenta-se que o imputado também ameaçou matar a vítima caso ela denunciasse a polícia.

 

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEXEMPLO DE SUPERAÇÃO, PARATLETA JUJU RUNNER VISITA CRIANÇAS DA LBV
Próximo artigoHOMEM TENTA SUICÍDIO ATIRANDO NA CABEÇA EM BUÍQUE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui