A polícia militar tem tido muito trabalho para conter os ânimos daqueles que vão para o centro da folia em Sertânia, ou seja, na Praça de Eventos “Olavo Siqueira”, para brigar e não para brincar e se divertir. São muitas ocorrências policiais naquele local. Pessoas que deveriam se reunir para curtir esses momentos preferem provocar outras e assim tumultuar o ambiente.

Veja que são muitas ocorrências:

Neste sábado, policiais militares das equipes da GT 3211, GTR 3021 e ROCAM, quando de serviço na Praça de Eventos Olavo Siqueira, durante as festividades do carnaval detiveram os 4 envolvidos, um de 19 anos, um outro de 23 e dois de idades não informadas, por estarem brigando e causando tumulto na área da festa, e também dois envolvidos, um homem de 34 anos e uma mulher de idade não informada, por desacatarem o efetivo policial que estava de serviço.

Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA

Durante a realização da Operação Carnaval no Pátio de Eventos de Sertânia, a Equipe da GT Rural foi acionada pelo Graduado de Operações para fazer a condução do envolvido, um homem de 27 anos de idade, o qual estava praticando direção perigosa no pátio de eventos com uma moto Yamaha YBR vermelha de placa KLL-2569, e ao ser abordado foi verificado que o condutor não possuía CNH.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à Delegacia Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a motocicleta foi recolhida para medidas administrativas.

NA PRAÇA DE EVENTOS POLÍCIA MILITAR TOMA FACA DE HOMEM E EVITA ESFAQUEAMENTO. ACUSADO E POSSÍVEL VÍTIMA FORAM LEVADOS A DELEGACIA

Durante a realização da Operação Carnaval no Pátio de Eventos de Sertânia, a Patrulha percebeu um princípio de tumulto, quando o efetivo conseguiu abordar o imputado, um homem de idade não informada, foi verificado que o mesmo estava portando uma faca peixeira.

Segundo relatos a faca seria utilizada para ferir seu desafeto, um outro homem de 21 anos de idade, porém ele não obteve êxito na ação.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia municipal, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

POLÍCIA MILITAR LEVA MULHER A DELEGACIA DEPOIS BRIGA EM PRAÇA EVENTOS

Durante a realização da Operação Carnaval no Pátio de Eventos de Sertânia, a imputada, uma mulher de 21 anos de idade, foi conduzida ao posto de comando pelas equipes de segurança, por ter entrado em vias de fato com uma outra mulher, também imputada nesta ocorrência, que já tinha se evadido do local após as agressões.

A primeira imputada, de 21 anos de idade, estava bastante descontrolada tendo que ser conduzida à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFERNANDO – UM HISTORIADOR PATRIOTA. POR CARLOS ALBERTO CAVALCANTI
Próximo artigoEM SERTÂNIA MULHER GRÁVIDA DE 6 MESES É AGREDIDA POR COMPANHEIRO.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui