IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste sábado, dia 22, durante o evento carnavalesco em Sertânia -PE a equipe da GTR 3021 estava na concentração de um bloco,  quando a vítima, uma mulher de 23 anos de idade, aproximou-se e relatou ao policiamento que aproximadamente às 16h00 do dia 21/02/20 seu esposo havia lhe agredido e de posse de uma faca peixeira apontada para o seu pescoço, ele a ameaçou dizendo que se ela prestasse queixa mataria a sua família.

Por volta de 01h40 da manhã de hoje, a vítima disse que por motivo fútil, o imputado desferiu um soco na região do seu abdômen e em seguida tomou destino ignorado no meio dos foliões.

Ela relatou ainda que o mesmo comercializa drogas na sua residência, e convidou o efetivo a acompanhá-la até sua casa, onde entregou um porta-mamadeira contendo 05(cinco) papelotes de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha” que totalizou 0,12(doze) gramas, 01(uma) faca peixeira que foi usada na ameaça e a quantia de R$42,00 (quarenta e dois reais), sendo o dinheiro entregue a irmã do imputado.

Diligências foram realizadas pelo efetivo, onde o imputado, um homem de 19 anos de idade, fora localizado no meio dos foliões e conduzido à Delegacia Local sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.

 

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRECISOU DE CHAVEIRO?? SERTÂNIA TEM MARIJÂNIO PATRIOTA. BASTA LIGAR
Próximo artigoEM SERTÂNIA MUITAS OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO MENORES BEBENDO E TUMULTO NA PRAÇA DE EVENTOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui