Por volta das 07:40hrs desta quinta-feira, dia 20, a GT de Custódia foi informada através de ligação telefônica que teria havido um homicídio no local citado, aproximadamente 1 KM da cidade no sentido  Quitimbú.

De imediato acionaram a PCPE e foram para o local onde foi constatada a veracidade do fato.

Fizeram o Isolamento e aguardou a chegada o IC.  A Vítima, um homem de 45 anos de idade, fazia transporte de passageiros  em seu veículo D-20 da zona rural para a cidade, quando  nas proximidades da Chácara Martins – Sítio Guarany, dois elementos  em uma motocicleta Honda Bros, passaram pelo veículo da vítima e retornaram, quando emparelharam com o veículo  em movimento e efetuaram  vários disparos  contra a vítima, alvejando dois tiros  no pescoço, causando a morte imediata no local.

A outra vítima, uma mulher de 25 anos de idade, foi alveja com um tiro de no braço esquerdo e uma outra vítima, também uma mulher foi atingida por dois disparos no tórax de raspão no peito, e foram socorridas para o hospital local e não correm risco de morte.

Os imputados evadiram-se do local tomando destino ignorado. Segundo a Polícia militar, os familiares da vitima, suspeitam de um dono de Casa de Peças da cidade de Custódia. Após, ser realizado  a perícia   do local do crime o corpo foi encaminhado para o IML.

As informações aqui contidas são fornecidas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, a qual apenas reproduzimos.

EM BUÍQUE ELEMENTOS ATACAM CARRO E ATIRAM CONTRA PASSAGEIROS, MATANDO UM DELES.

O efetivo da Gt Rural  de Buíque recebeu informação por telefone  que havia dado  entrada no hospital local um homem de 30 anos de idade, vítima de arma de fogo, o qual  foi atingida no  braço esquerdo, e apresentava uma situação estável.

Segundo a pessoa que contratou as vitimas para um serviço no sitio citado, e segundo a mesma, em um determinado momento se aproximou um carro não identificado de cor prata, passou em frente a casa e retornou em seguida, e desembarcaram dois elementos não identificados com armas nas mãos e falaram: “Todo mundo parado, vai morrer todo mundo”. E efetuaram vários disparos, que atingiu o braço de uma das vítimas, que conseguiu sair correndo e se abrigou dentro de casa, sendo socorrida e no local ficou uma outra vitima, de 22 anos de idade, que já estava em óbito.

No local foi constatada a veracidade do fato. Na residência da pessoa que contratou as vítimas, havia cerca de oito disparos na parede. Os elementos evadiram-se tomado o destino do Povoado Puiú e um terceiro elemento  dirigia o veículo, as testemunhas não sabem identificar os elementos pois estavam  usando  mascaras.

A vítima fatal foi atingida por 5, disparos, e no local havia capsulas deflagradas de calibre 380. Após ser realizado a perícia  no local do crime,  o corpo foi encaminhado para o IML.

EM MANARÍ, NO CENTRO DA CIDADE, HOMEM É MORTO POR DESCONHECIDOS 

O efetivo da GT foi informado via ligação telefônica que teria acontecido um homicídio, diante das informações fizeram deslocamento até a Rua Joaquim Padilha, Centro, local informado, onde foi constatado o fato.

Segundo populares, a vítima, um homem de 38 anos de idade, quando passava em frente ao açougue da cidade aproximaram-se da vítima dois elementos em uma motocicleta de cor prata, e o “garupa” efetuou vários disparos contra o mesmo, e logo após se evadiram tomando destino ignorado.

A vítima foi atingida por três disparos na região do rosto, vindo a óbito no local. Em consultas ao portal da SDS foi constatado que a vítima teria passagem por dois homicídios.

A ocorrência foi entregue a DP, onde foi instaurado um inquérito policial.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM É PRESO COM CARRO ROUBADO
Próximo artigoFERNANDO BARROS PATRIOTA: 15 ANOS DE SAUDADES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui