Nesta quarta-feira, dia 19, os militares identificados como, Liranildo Manoel Monteiro e Wagner Winston Macedo de Araújo, estavam realizando o acompanhamento de um elemento que estava em uma motocicleta, quando colidiram na traseira de um caminhão. Com o impacto da batida eles ficaram presos nas ferragens, foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorridos para o hospital de Belo Jardim, o sargento Liranildo morreu durante o socorro e o soldado Winston foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Lamentável o fato. O corpo do sargento foi encaminhado para o IML de Caruaru. O sepultamento do mesmo deverá ocorrer na tarde desta quinta-feira.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA WEDSON SILVA: MERCADO DE AÇÕES
Próximo artigoEM CUSTÓDIA MAIS UM CRIME VIOLENTO: MOTORISTA DE TRANSPORTE ALTERNATIVO É MORTO DENTRO DO SEU CARRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui