COLUNA WEDSON SILVA
Muitos vendem a ideia que é só pensar e tá tudo resolvido, mas nada funciona se não der o primeiro passo. Temos um grande aliado chamado subconsciente, que quando aprendemos  a dominá-lo  podemos colocar todos esse poder para atrair coisas do universo ao nosso favor. Somos feitos de átomos, e todo átomo tem um campo eletromagnético que atrai coisas de acordo com a mente subconsciente. Em uma criança, o que atua nela é a mente subconsciente, e a mente subconsciente não pensa, não sabe o que é certo ou errado, não sabe o que é bom ou ruim e, com o passar do tempo a mente consciente vai aparecendo aos poucos. Uma criança, na época que só atua a mente subconsciente, tudo que ela ouve guarda, e isso molda suas crenças.
O que você ouvia quando criança sobre dinheiro? Que dinheiro é ruim e traz desgraça? Que os ricos tem porque são desonestos? É bom não ter porque vai ter dá um pouco  pra os outros? É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus? São frases como essas que faz muita gente não prosperar e sabotar tudo que tem.
Quando o mestre Jesus Cristo falou; “Eu sou o caminho a verdade e a vida,” isso é uma coisa pessoal de cada um, só existe o EU e não ele. O EU é a fonte criadora, quando falamos pra nós mesmos, Eu sou, Eu posso, Eu consigo, estamos e mando a centelha divida dentro de cada um de nós, e quando usamos O EU de forma negativa como Eu não posso, Eu não vou conseguir, Eu faço de tudo mas nada dá certo! E não vai dá mesmo, sempre vai andar em uma escada volante ao contrário, palavras negativas como essas enforcam a centelha divina e a impede de fluir.
Eu sou o caminho: na maior parte do tempo, caminhamos ao lado de um mestre o tempo todo, e não percebemos, até o momento em que surja um problema bem grande pra fazer esse mestre despertar.
Eu sou a verdade e a vida: na maior parte do tempo, vimemos ao lado do verdadeiro mestre a vida inteira e não percebemos, até que apareça algo que nos faça ver o verdadeiro mestre, que é o EU SOU, e ele ta dentro de cada um.
Como fazer para ter acesso ao subconsciente? O Joseph Murphy autor do poder do subconsciente nos fala que para acessar a mente subconsciente é na hora que está pegando no sono, ou provocando o sono, onde ficamos meio dormindo e meio acordado, ou na e na hora que acordamos, nessas horas a mente subconsciente está submersa, e começamos a fazer nossas preces a mente subconsciente, e ao invés de pedir agradecer, enquanto mais agradecemos mais o universo (Deus) nos preenche com sua prosperidade. Por que não devemos pedir? Porque pedir é carência, se pede carência o universo manda carência, não tem como ouvir uma 89 numa 101, a frequência tem que ser a mesma. Mesmo que não tenha saúde agradeça pela saúde, se tiver passando por problemas financeiros agradeça pela abundância, que terá o universo (Deus) trabalhando ao seu favor, quanto mais gratos formos, mais o universo vai nos preencher com seus rios de prosperidade. A essência do universo é a prosperidade, a saúde, a alegria e o amor.
Wedson Silva
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui