Nesta sábado, dia 14, policiais da ROCAM, juntamente com GT local tomaram conhecimento de um esfaqueamento nas proximidades do alto do cemitério, que se deslocaram ao local e posteriormente ao hospital local onde a vítima,um homem de 32 anis de idade, conhecido por “Nenzinho” já havia sido socorrida e lá foram colhidas informações de que a vítima discutiu e entrou em luta corporal  com o imputado, um homem de 41 anos de idade.

Tendo o imputado se armado com uma faca e desferido 03 golpes na vítima, 02 no tórax e 01 no braço, sendo a vítima transferida para Caruaru em situação estável, segundo a médica de plantão, Dra Raissa.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MENOR DE 15 ANOS É LEVADO A DELEGACIA POR CHEIRAR COLA E USO DE BEBIDA ALCOÓLICA
Próximo artigoEM VENTUROSA HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE E IRMÃOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui