A VÍTIMA FOI ABATIDA POR ELEMENTOS AINDA NÃO IDENTIFICADOS.

Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 12:50 hrs, o efetivo da GT foi informado que teria acontecido um homicídio na Rua Júlio Ferreira Calado, Bairro: Caixa D’água, onde foi feita a diligência ao local e foi constatado o fato.

Segundo as informações da companheira da vítima, o mesmo seguia montado em seu cavalo quando aproximou-se um elemento conduzindo uma motocicleta BROS, de cor e placa não identificados e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu companheiro, onde o mesmo veio a óbito no local.

A vítima, um homem de 24 anos de idade, tinha passagem por furto, tráfico de drogas e várias outras passagens na DP.

O policiamento fez isolamento do local para aguardar o I.C. para perícia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorALCEU VALENÇA É COMENDADOR DE PERNAMBUCO
Próximo artigoNESTA QUINTA E SEXTA: SEMINÁRIO DO MPPE DISCUTE PACOTE ANTICRIME, NOVA LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE E ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO PENAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui