IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste terça-feira, dia 11 de fevereiro, policiais militares da Equipe da GT de Ibimirim foram solicitados por populares via ligação telefônica, informando que no Sítio Igrejinha, zona rural, Ibimirim, o imputado, um homem de 49 anos de idade, estava transtornado e quebrando a escola.

Chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos, onde o imputado destruiu a escola como também os materiais escolares.

O policiamento foi até a casa do imputado, onde encontraram o mesmo nas proximidades da casa, e ao fazer uma busca pessoal, foi encontrada na cintura do mesmo uma faca peixeira, o mesmo confirmou que teria sido ele que destruiu a escola e que teria feito porque sua esposa que é zeladora da escola estava com alguns meses de salário atrasados.

O policiamento foi informado, e depois foi confirmado pelo próprio imputado que o mesmo possui arma de fogo em sua residência, onde o mesmo entregou uma espingarda soca-soca.

Segundo os policiais militares, o imputado ameaçou de morte algumas testemunhas. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

A polícia ainda informou que após consultar o nome do imputado na DP foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto por homicídio e segundo populares o crime foi contra seu próprio irmão.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorESTADO IMUNIZA 96,47% DO REBANHO CONTRA A FEBRE AFTOSA
Próximo artigoEM ARCOVERDE ADOLESCENTE DE 16 ANOS TENTA SUICÍDIO POR SOFRER PRECONCEITO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui