Nesta terça-feira, dia 11, ao realizar rondas na cidade, a equipe da GT 3113 se deparou com um adolescente de 16 anos de idade, sentado na beira do viaduto localizado às margens da BR 232, fazendo menção de se jogar.

De imediato, o efetivo isolou o local e conseguiu segurar o rapaz. Ele relatou que vem sofrendo de preconceito por parte de seus colegas por conta da cor de sua pele, e também relatou que já tentou tirar sua vida outras vezes.

A equipe dos bombeiros chegou ao local e após um tempo, ele tentou se jogar na frente de um carro que estava passado na BR, sendo impedido a tempo pelas equipes que se encontravam no local.

O adolescente fora levado ao Hospital Regional de Arcoverde a fim de receber atendimento médico e logo em seguida ele foi entregue aos seus responsáveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM IBIMIRIM POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE PROMOVEU QUEBRA-QUEBRA EM ESCOLA. ELE TAMBÉM É ACUSADO DE MATAR UM IRMÃO
Próximo artigo3º LEILÃO DO DETRAN-PE EM 2020 DISPONIBILIZA 451 VEÍCULOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui