O HOMEM MORTO NA CIDADE DE CUSTÓDIA TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA.

Nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro, policiais militares da GT local foram informados por volta da 12h30 desta data, de que acabara de acontecer um homicídio no bairro do Cruzeiro e que a vítima estava em óbito na calçada.

Ao chegar ao local foi constatado o fato. A vítima, JOÃO PAULO, de 34 anos de idade, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a testemunha que estava presente na hora do fato, um indivíduo alto, magro, trajando uma camisa branca e que pilotava uma titan 150 na cor prata, fez os disparos na vitima.

As informações colhidas no local do fato por populares, foi que a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e informações da PCPE que  a vitima estava sendo investigada pela prática de homicídios.

A policia civil foi acionada assim como IC para os tramites legais que o caso requer. A motocicleta em que a vítima se encontrava uma Honda CBX TWISTER de cor  amarela,  placa DVQ 8501, foi entregue na delegacia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCRIANÇA DE 8 MESES COM FEBRE ALTA NÃO É ATENDIDA EM HOSPITAL DE SERTÂNIA
Próximo artigoPREFEITURA DE SERTÂNIA PROÍBE MENINA DE 11 ANOS DA ZONA RURAL ASSISTIR AULA NA CIDADE (COM VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui