Recebemos agora a noite uma denúncia de um pai desesperado com a falta de humanidade do hospital de Sertânia quando este chegou com seu filho de 8 meses e não recebeu o devido atendimento.

NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 10, RECEPÇÃO DO HOSPITAL LOTADO E BEBÊ DE 8 MESES SEM ATENDIMENTO

“Cheguei no hospital às 17:50 e 18:57 nada de ser atendido, fizeram só o prontáario dele e fiquei aguardando lá e nada. Com meu filho com febre alta e pedir para fazerem a triagem dele, mas moça disse que ia jantar e fiquei ali esperando a boa vontade dela, depois de mais de uma hora ela voltou e disse que agora quem ia jantar era o médico, me desesperei e vendo meu filho de 8 meses se queimar de febre não sendo atendido fui embora e vir tamanha falta de humanidade ali, algumas tratando mal outras que estavam ali doentes e precisando de um olhar de atenção. Fui embora com meu filho e estou em casa, tentei inclusive falar com a secretária de saúde para denunciar o caso, mas ela apenas deu boa noite e nada falou. Isso é um absurdo”, disse o denunciante que está com seu filho em casa queimando em febre.

O PAI DA CRIANÇA ENVIOU PARA A REDAÇÃO DO SITE A FOTO ONDE MOSTRA O SEU BEBÊ COM 38 GRAUS DE FEBRE. “NÃO HOUVE NENHUMA PROVIDÊNCIA”, DIZ

O mesmo enviou uma foto onde mostra muita gente no hospital esperando ser atendida nesta noite de segunda-feira, dia 10. Isso é um verdadeiro absurdo. “Enquanto isso as pessoas que gozam do privilégio de fazer parte do grupinho do prefeito certamente não passam por isso, está na hora de acordar Sertânia”, disse uma outra senhora na fila do hospital esperando atendimento.

EM DESESPERO AO VER SEU FILHO “QUEIMANDO DE FEBRE” O PAI AINDA FALOU COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA QUE APENAS DEU “BOA NOITE”. BOA NOITE?? COMO TER BOA NOITE COM UM FILHO BEBÊ ARDENDO EM FEBRE EM TEMPO DE TER UMA CONVULSÃO E MORRER, HEIN SECRETÁRIA, HEIN, PREFEITO ÂNGELO FERREIRA??

Infelizmente esta é a realidade, todos lembram que uma idosa morreu há alguns meses por falta de atendimento médico naquele mesmo hospital e nada mudou tudo continua do mesmo jeito. Agora a denúncia é de um pai de um bebê de apenas 8 meses que não foi atendido e que teve que voltar para casa. “Infelizmente não tenho como ir para Monteiro ou para outra cidade, eles podem, tem dinheiro e poder. Vamos continuar a passar por isso?”, indagou em seu desabafo, o pai da criança.

Essa é a Sertânia de verdade sertaniense. Até quando???

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEMPRESA MAIS BRASIL TRAZ PARA SERTÂNIA VÁRIOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES COM MENSALIDADES GRATUITAS
Próximo artigoMAIS UM HOMICÍDIO EM CUSTÓDIA: HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO DO CRUZEIRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui