Por volta das 08h30, o policiamento tomou conhecimento que na Feira do São Cristovão, Arcoverde, um indivíduo tinha sido vítima de arma branca.

Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo populares, a vítima, um jovem de 24 anos de idade, estava na “Feira do Troca”, quando chegou um indivíduo desconhecido e desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço da vítima, a qual veio a óbito no local.

Em seguida, o acusado se evadiu do local. Populares ainda informaram que o acusado há tempos atrás tinha sido traído pela vítima.

Foram feitas diligências, mas até o fechamento da ocorrência na DP o suspeito não foi preso.

A ocorrência foi entregue a DP local para as devidas providências. Procedimento: IP.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA JOVEM É MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Próximo artigoEM SERTÂNIA VIGILANTE É ALVEJADO COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui