Por volta das 21:05h  a Gt foi acionada pela Central da 2ªCPM  para fazer deslocamento ao antigo canteiro da construtora Paulista, Zona Rural – Sertânia, devido ao vigilante encontrar-se baleado.

Foi constatado a denúncia e localizado a vítima mencionada que relatou que é vigilante do canteiro.

Que por volta das 20:40h, dois elementos adentraram pela parte dos fundos do canteiro e anunciaram o assalto, momento este em que o vigilante arremessou uma faca em direção a um dos elementos; em seguida a vítima, um homem de 56 anos de idade, sofreu um disparo de arma de fogo no tórax, lado esquerdo.

Os imputados empreenderam fuga sem levar quaisquer materiais ou pertences da vítima.

O vigilante foi socorrido ao hospital local e posteriormente para Arcoverde, e segundo o medico, a vítima não corre risco de morte.

A ocorrência foi apresentada na DP local para ser instaurado IP.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMAIS UM HOMICÍDIO EM ARCOVERDE: HOMEM É MORTO NA “FEIRA DO TROCA” COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO
Próximo artigoDPU ABRE SELEÇÃO PARA ADVOGADOS VOLUNTÁRIOS EM PERNAMBUCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui