IMAGEM ILUSTRATIVA

Infelizmente a violência doméstica ainda continua a ameaçar as mulheres, nesta sexta-feira, dia 7, foram registradas duas ocorrências envolvendo violência contra o sexo feminino. Uma ocorre em Tupanatinga e a outra em Buíque. Veja:

Nesta sexta-feira, dia 7, a equipe da GT de Tupanatinga foi solicitada via celular pela vítima, uma mulher de 44 anos de idade, a qual informou ao policiamento que seu sobrinho de 28 anos de idade, teria feito ameaças e quebrado a porta de sua residência.

Chegando ao local,  o efetivo constatou a veracidade dos fatos, e após diligências, localizou o imputado em um bar e o conduziu juntamente com a vítima à Delegacia Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.

HOMEM É LEVADO A DELEGACIA E AUTUADO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRA EM BUÍQUE

Nesta sexta-feira, dia 7, ao realizar rondas na cidade, a equipe da GT 3311 foi solicitada por populares que informaram que estava acontecendo uma situação de agressão na : Rua Manoel Camelo Cavalcanti, Centro, Buíque.

Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava em uma motocicleta, quando o imputado a viu e a obrigou a descer da moto puxando-a pelos cabelos e lhe empurrando pela rua, momento em que populares se aproximaram e intervieram na ação do indivíduo.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Arcoverde, onde a vítima desistiu de representar contra o imputado, porém ele foi autuado em flagrante, pagou a fiança e foi liberado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVENDA DE BEBIDAS A MENORES EM SERTÂNIA SOFRERÁ FISCALIZAÇÃO RÍGIDA
Próximo artigoPOPULAÇÃO DA ZONA RURAL DE SERTÂNIA USA AS REDES SOCIAIS E DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui