GEDSC DIGITAL CAMERA

No último dia 19 de janeiro o vereador Damião Silva trouxe para Sertânia uma especialista para realizar exames de vista em diversos sertanienses, são dois anos realizando exames visando melhorar a visão daqueles que mais precisam.

Durante estes dois anos foram quase 2 mil pessoas atendidas aos domingos, pessoas que tiveram sua qualidade de vida melhorada com o referido exame. “Sou muito grata ao vereador Damião Silva, através dele foi que pude ter minha visão melhorada, hoje posso usar óculos e minha qualidade de vida melhorou muito”, disse a dona de casa Maria de Fátima Silva, residente em Sertânia.

“Estamos realizando esta campanha há dois anos, no último dia 19, fizemos atendimento de mais de 30 pessoas, ao longo desses dois anos foram mais de 2 mil pessoas atendidas e satisfeitas com o atendimento. Temos o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos sertanienses. Também fazemos este trabalho em outras áreas, como atendimento urológico na cidade de Afogados da Ingazeira, além de exames e outras especialidades. Tudo para ver a saúde dos meus conterrâneos melhorar”, disse o vereador Damião Silva.

VEREADOR DAMIÃO SILVA AO LADO DO Dr. BIAFRA

O projeto “Visão Clara” é um projeto pioneiro e tem a criação do vereador Damião, foi criado há dois e tem o objetivo de através de diversos exames oftalmológico melhorar a visão dos sertanienses, sobretudo daqueles que não tem muita condição de pagar exames particulares e nem tem tempo para fazer. “Gostei muito desses exames, ainda mais por ter ser realizado aos domingos, atualmente estou desempregado e realmente não tinha condições de pagar um exame de vista, agradeço muito Sebastião Gomes, residente em Sertânia.

Parabenizamos o vereador Damião e toda sua equipe por este grande trabalho e pensar no coletivo e levar saúde para população. Política deve ser feita assim de forma coletiva e para todos. Não é possível ver certos políticos fazendo política no seu dia a dia apenas para auto se beneficiar e beneficiar os seus. Valeu vereador Damião Silva!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TERCEIRO MUTIRÃO PARA ALTERAÇÃO DE PRENOME E GÊNERO
Próximo artigoDIA 28: PREFEITURA DE SERRA TALHADA DARÁ POSSE A TODOS OS APROVADOS EM SEU CONCURSO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui