IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste domingo, dia 19, a equipe da Rocam juntamente com a GT rural foi solicitada pela a vítima que informou ter sido agredida pelo o seu companheiro com socos no rosto, e ainda o mesmo tentou machucar o seu pescoço com as mãos.

Chegando à residência da vítima, na rua da cruz, a mesma informou que o imputado, já foi preso por tráfico de drogas, e que em seu guarda roupas teria uma quantia de maconha, que pertencia ao envolvido, diante do relato foi realizada a busca e o policiamento encontrou 03 “big-bigs” de maconha e 02 “bitucas” da mesma substância.

O imputado foi encontrado, e as partes juntamente com o material encontrado foram encaminhadas a DP, onde o envolvido foi autuado em flagrante, e aguardará a audiência de custódia, assim como também foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo, pela a posse de drogas.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPAULO CÂMARA EMBARCA PARA A INGLATERRA 15 ALUNOS DO PROGRAMA GANHE O MUNDO TÉCNICO
Próximo artigoEM ARCOVERDE MORADOR DE RUA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR APEDREJAMENTO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui