Neste domingo, dia 19, o efetivo da GT foi informado que um morador de rua teria sido apedrejado por indivíduos não identificados, sendo socorrido posteriormente pelo o Corpo de Bombeiros Militar.

O policiamento fez diligência até o local na Avenida Pinto de Campos ( por trás do posto BR Cruzeiro IV), S/N, Bairro : São Miguel, local do fato em busca de mais informações, e foi constatado que a vítima não estava portando nenhum documento, e que o mesmo não tem familiar na cidade de Arcoverde, e que provavelmente seria natural da cidade de Venturosa.

Segundo populares, afirmaram que a vítima seria agressiva, e teria costume de perturbar. Funcionários do Hospital Regional informaram que o estado de saúde da vítima é grave, e foi transferido para o hospital da Restauração na cidade do Recife.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA, APÓS AGREDIR COMPANHEIRA, HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO E TRÁFICO DE DROGAS
Próximo artigoÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NA SELEÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui