Como prometeu, o senador Fernando Bezerra coelho tem percorrido o Estado de Pernambuco, buscando fortalecer seu partido, o MDB, para que este possa sair fortalecido visando às eleições de 2022, quando teremos as eleições para o governo. E o senador FBC esteve nesta quarta-feira, dia 15, na cidade de Custódia e ali reuniu-se com várias lideranças daquele município.

O Senador FBC esteve em Custódia, com o seu filho, o deputado Antonio Coelho para abonar a ficha de filiação do vereador Gilberto de Belchior ao MDB, abrindo caminho para os demais vereadores da oposição, Marcilio Ferraz, Cristiano, Rone, Joaozito e Didi, que na janela partidária que ocorrerá em março deverão todos se filiarem também ao MDB.

MOMENTO FESTIVO EM CUSTÓDIA EM QUE O VEREADOR GILBERTO DE BELCHIOR SE FILIA AO MDB PARA CANDIDATAR-SE A PREFEITO. NA FOTO FERNANDO BEZERRA COELHO, LADEADO PELO GRANDE LOCUTOR FÁBIO SANTOS E O VEREADOR.

O Senador ficou muito satisfeito com o trabalho de articulação que o vereador Gilberto vem fazendo pelo fortalecimento do Partido e consequentemente do projeto para 2022 liderado pela família Coelho.

“Nosso primeiro compromisso será com a mudança de rumo da política custodiense, cuja administração municipal tem sido desastrosa até o momento”, Disse Gilberto, cuja solenidade de filiação foi prestigiada pelas lideranças municipais e de vários municípios da região.

O presidente do MDB é Tarcísio Valeriano e o pré candidato à prefeito é o ver Marcilio.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui